domingo, 12 de fevereiro de 2012


Ela é toda incerta, toda boba, ela tem um jeito meigo, é toda tímida […] Ela ainda confia nas pessoas, acredita na bondade, acredita até mesmo na paz Mundial, que boba não? Acreditar na Paz Mundial… Acha que um dia será feliz com seu amor verdadeiro. “Só falta me dizer que tu acredita em contos de fadas!” garota tola, toda errada, sente de dentro pra fora, busca a beleza interior das pessoas, até mesmo dos piores tipos de pessoas. Ama por inteiro não só pela metade, já foi magoada e enganada varias vezes, mas parece que não se cansa de sofrer, vive se entregando ao amor. “Não sabes que o amor é algo que devemos manter distância?” acho que ela não sabe, pois se entrega tão facilmente á ele, se doa por completa, por inteira. Vive imaginando seu futuro com aquele garoto que roubou seu coração “Pense bem minha querida, ele pode devolvê-lo a qualquer instante.” Ela não me ouve, continua acreditando nesse seu coração tolo, pobre menina, se entrega demais, acredita de mais, e se previne de menos, deves ficar esperta com alguns tipos de pessoas, elas aparecem, dizem que nunca vai te deixar, mas depois saem de fininho sem ao menos dizer adeus. Escute o que lhe digo, pois sou a única que quer o bem pra ti, não confie em seu coração, mas confie em mim. Sou tua Consciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário