quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


   Eu lembro como se fosse ontem a primeira vez em que nossos olhares se encontraram num lugar qualquer, o mesmo que foi cenário de vários momentos entre nós dois. Momentos que eu queria esquecer, momentos que me machucaram e me torturaram durante muito tempo. Você estava acompanhado, e isso não te impediu de colocar os olhos em mim. Para quê? Diga-me, você me viu como uma garota diferente, uma garota pela qual valia à pena amar? Ou me viu como o próximo alvo de seus joguinhos? Assim como a garota que estava ao teu lado naquela noite.  Eu nunca quis isso, nunca quis que você roubasse meu coração. Eu estava tentando me reinventar, e voltar a ser a garota que eu costumava ser antes do primeiro idiota aparecer na minha vida. Ai você surgiu no meu caminho com esse seu rostinho angelical, parecia que Deus tinha me mandado um anjo e que você era o cara certo, parecia que você era um bom garoto. Mas, é como dizem: As aparências enganam. Você parecia um anjo, mas era o diabo disfarçado. Tão perverso, tão cruel e irresponsável. Como pude ser tão cega? Como pude pensar que você, o tipo de garoto que gosta de viver perigosamente, que gosta de ser livre, que gosta de coisas extremamente fúteis… Poderia amar alguém como eu.  Não somos feitos um para o outro, e essa coisa de os opostos se atraem nunca funcionou com a gente. Você acabou comigo, me destruiu, eu nunca tinha me sentido tão péssima ao olhar no espelho, e você conseguiu que eu me sentisse assim, como se eu não fosse inteligente o suficiente, bonita o suficiente, boa o suficiente para você. E quando eu me afastava você sempre voltava atrás com sua carinha de arrependido, me fez acreditar que tinha mudado, se aproximou de mim e me iludiu mais uma vez. Lembra como você me desprezava em um dia, e no outro me tratava como a garota mais especial do mundo inteiro, só para no outro dia me desprezar mais uma vez e rir do meu desespero? Pois é, fui burra o suficiente para me apaixonar por você, fui estúpida o suficiente por te perdoar mais de uma vez.  Mas, eu cansei e aprendi que quem ama de verdade não te despreza, não te abandona, não te faz se sentir como alguém especial para na manhã seguinte te fazer se sentir um lixo, quando alguém te ama… Essa pessoa te faz se sentir especial sempre.  Aprendi também que quem erra uma vez, erra duas, três… E aprendi que as pessoas nunca mudam, principalmente alguém como você. E hoje, você está se sentindo um lixo? Fez por merecer, quem despreza agora sou eu, quem não quer agora sou eu, quem não ama agora sou eu.  Você estava tão ocupado planejando seus joguinhos, achando que eu não conseguiria sobreviver sem você que nem percebeu que eu já esqueci um idiota antes. Não percebeu que podia até demorar, mas eu ia te esquecer. Espero que agora você caia na real e perceba, que não importa se uma garota perde a fala quando você chega, se as pernas dela tremem tanto que ela não consegue nem andar, não importa o quanto ela te ame. Se você não lhe der o devido valor, uma hora esse amor vai acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário