domingo, 12 de fevereiro de 2012


Eu sinto falta de você, me lembro da nossa música e quando ela toca me dá um aperto enorme no coração. Uma saudade, uma tristeza e ao mesmo tempo uma sensação boa. É, o tempo levou você de mim, você se afastou e olha só agora, nem nos falamos mais. Não sei se você também sente a falta que eu sinto de você, mas te peço que não deixe nossa amizade morrer dentro do seu coração. E não importa quanto tempo passe, eu nunca vou me esquecer de você, nunca vou me esquecer das noites que você passou preocupado comigo porque eu não estava bem, não vou esquecer de você nunca meu anjo. E que eu seja como as estrelas pra você, mesmo de longe, mesmo que as vezes nao apareça, você tem a certeza de que eu estou ali com você. (umapequenapoeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário