quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Mas pra mim sempre foi complicado. Não é culpa de ninguém e nem minha é só meu jeito mesmo. Eu ainda não aprendi a me lidar totalmente com isso ainda, mas acho que estou no caminho certo. Ando pensando nas coisas de um jeito diferente, ando aceitando as coisas que me aconteceram e até as que não aconteceram.  Ando com uma grande sede de mudanças. Quanto maiores melhor. Acho que estou me libertando daquelas coisas que fazem mal. Ainda ando abarrotada de saudade das pessoas, mas com o tempo elas também passam. Vou fazer minha parte também, vou me mostrar pra vida, mostra pra ela que agora é a minha vez. Vou sozinha, mas vou sabendo que vou encontrar coisas maravilhosas, pessoas novas. Vai ser ótimo para mim.  — Jéssika

Nenhum comentário:

Postar um comentário